TEMÁTICA


“Uma boa teoria deve satisfazer a dois requisitos: Precisa descrever com precisão um número razoável de observações, com base em um modelo que contenha poucos elementos arbitrários; e deve prever com boa margem de definição resultados de observações futuras. Qualquer teoria é sempre provisória, no sentido de que é apenas uma hipótese, você nunca poderá prová-la em definitivo. Não importa quantas vezes os resultados das experiências estejam de acordo com algumas teorias, não se pode ter certeza de que a próxima vez o resultado não irá contradizê-las. Por outro lado, você pode refutar uma teoria por encontrar uma única observação que não concorde com as suas previsões”

Stephen Hawking (Uma Breve História do Tempo)

As informações aqui contidas não têm caráter de aconselhamento e muito menos de diagnóstico.

Consulte sempre um profissional da saúde.

27 de nov. de 2010

FAZ MAL ENGOLIR ESPERMA?

O esperma quando ingerido é absolutamente tolerado pelo organismo. Como poderá ser visto no tópico “Esperma”, ele é composto por:
-Espermatozóides: são os gametas masculinos, responsáveis pela transmissão dos caracteres genéticos
-Líquido prostático : contem Na, K, Ca, Zn, Mg, Ácido Cítrico e proteínas
-Líquido seminal: composto por frutose, fosfatos, nitrogênio não protéico, cloretos, colina e prostaglandinas).
 (Veja detalhes no tópico "Esperma")

Esses três componentes dão origem ao esperma que é um líquido denso, gelatinoso, branco acinzentado e opalino.
O esperma apenas constitui um fator de risco quando o seu portador não é saudável, caso contrário não há qualquer problema em engoli-lo. É importante destacar se o sexo oral é plenamente aceito e praticado pelo casal, principalmente pela mulher, que é quem irá ingeri-lo, caso contrário, a rejeição será unicamente psicológica.
Segundo pesquisas relatam que o esperma possui um sabor sui generis, quase insípido, levemente salgado, às vezes amargo. O cheiro do esperma nem sempre é o mesmo em todos os homens, prevalecendo o odor característico de água sanitária (cândida), que é comum em quase todos os homens. O simples fato de ingerir não excita, porém o clima e a magia que cerca o ato da ingestão poderá excitar o casal, ou quem o ingere.

Um comentário:

  1. É bom ressaltar que em alguns prevalece mais o gosto doce do que salgado. Até faz sentido pela composição com frutose.

    ResponderExcluir