TEMÁTICA


“Uma boa teoria deve satisfazer a dois requisitos: Precisa descrever com precisão um número razoável de observações, com base em um modelo que contenha poucos elementos arbitrários; e deve prever com boa margem de definição resultados de observações futuras. Qualquer teoria é sempre provisória, no sentido de que é apenas uma hipótese, você nunca poderá prová-la em definitivo. Não importa quantas vezes os resultados das experiências estejam de acordo com algumas teorias, não se pode ter certeza de que a próxima vez o resultado não irá contradizê-las. Por outro lado, você pode refutar uma teoria por encontrar uma única observação que não concorde com as suas previsões”

Stephen Hawking (Uma Breve História do Tempo)

As informações aqui contidas não têm caráter de aconselhamento e muito menos de diagnóstico.

Consulte sempre um profissional da saúde.

3 de jan. de 2011

EREÇÃO PENIANA NOTURNA



Ereção peniana noturna, também conhecida como ereção matinal (vulgarmente chamada de tesão de mijo é um fenômeno relacionado à ereção noturna ou matinal do pênis, ocorrida nos seres humanos de sexo masculino.
Ao acordar pela manhã, o pênis da maioria dos homens fica ereto em função da vontade de urinar. Muitos idosos, portadores de disfunções eréteis costumam aproveitar-se dessa ereção involuntária para praticarem a masturbação ou fazer sexo com suas parceiras.
Todos os homens que não apresentem nenhum tipo de disfunção erétil têm cerca de três a cinco ereções por noite. Alguns podem considerar isso constrangedor, apesar de ser um fenômeno natural. Destaca-se que essas ereções penianas não estão diretamente relacionadas à ocorrência da Polução noturna.

Um comentário: