TEMÁTICA


“Uma boa teoria deve satisfazer a dois requisitos: Precisa descrever com precisão um número razoável de observações, com base em um modelo que contenha poucos elementos arbitrários; e deve prever com boa margem de definição resultados de observações futuras. Qualquer teoria é sempre provisória, no sentido de que é apenas uma hipótese, você nunca poderá prová-la em definitivo. Não importa quantas vezes os resultados das experiências estejam de acordo com algumas teorias, não se pode ter certeza de que a próxima vez o resultado não irá contradizê-las. Por outro lado, você pode refutar uma teoria por encontrar uma única observação que não concorde com as suas previsões”

Stephen Hawking (Uma Breve História do Tempo)

As informações aqui contidas não têm caráter de aconselhamento e muito menos de diagnóstico.

Consulte sempre um profissional da saúde.

13 de fev. de 2011

Aprenda como aquecer o relacionamento com strip-tease


Para que o desejo se manifeste é preciso uma combinação de possibilidade com provocação. A sensação de estar com algo que se queira somado a uma incerteza a respeito da realização é que move o homem na busca por sua satisfação. Segundo a sexóloga Maria Lúcia Beraldo, esta é a fórmula de sucesso de uma das técnicas de sedução mais exploradas pelo cinema: o strip-tease. Sem dúvida, umas das fantasias preferidas do imaginário masculino.


O objetivo é despertar tanto desejo quanto seu parceiro aguente. Para isto é fundamental conhecê-lo minimamente. Coisas que podem excitar alguns pode ser brochante para outros. Ou seja, muito cuidado na hora de escolher essências e aromas, a música e a roupa.


A sexóloga Maria Lúcia Beraldo aproveita o tema para comemorar o início de um novo momento nos relacionamentos. "Já estamos vivendo num momento de liberdade sexual, o que chamamos de 'monogamia quente'. Nesse novo padrão, não é mais tão estanque o papel de mulher da 'rua' e o da mulher de casa. Há esposas e parceiras que preenchem bem o papel de amante, exercitando o fetiche e as fantasias", afirma.
Aprenda como aquecer o relacionamento com strip-tease - Foto: Getty Images
O que vale saber é que não basta simplesmente querer preencher o imaginário erótico do seu parceiro com uma tão sonhada strip-tease bem no meio da semana. Para que esta dança tenha graça e sua iniciativa não pareça forçada, é fundamental um pouco de treino e atenção para saber o melhor momento de entrar em ação. Antes de bolar o plano todo, comece observando como o seu parceiro se comporta quando você tira a roupa. Se vocês têm uma rotina, tente descobrir em qual momento a surpresa se encaixaria. Não tem nada mais anti-romântico do que tentar impor o clima.


Para que um strip-tease aconteça é fundamental que a sua "presa" esteja propensa a sentir tesão. Toda graça da dança mora no desejo de quem assiste ver a pessoa que dança finalmente sem roupa. Para isto é preciso caprichar no visual. Opte por roupas que escondam mais do que revelem seu corpo, mas que sejam fácil de tirar. É aí que nasce o interesse todo. Lembre-se, o objetivo é provocar até ele não aguentar mais! 

O fetiche do strip-tease é também um exercício da mulher na posição de dominadora. Durante toda a dança é ela quem controla a situação. Qual peça será tirada, a velocidade, a maneira, o olhar. O homem só terá dela o que ela quiser, o que ela permitir. Fazer um strip-tease também é um exercício para o seu auto-controle. Você é quem decide quando é hora de ceder e permitir que ele lhe toque e que a brincadeira acabe da melhor maneira possível. Mas, até lá, você se diverte consigo mesma enquanto ele só olha.


O que ele precisa ver em você? Uma mulher sexy e autoconfiante que se excita com seu próprio corpo, que aproveita objetos e as próprias roupas para se excitar. Seu pensamento precisa estar voltado para você mesma e suas sensações despertas pela brincadeira. A cara dele de "por favor deixe eu ver seu corpo" é uma consequência. Mas você não pode esperar por ela para curtir a brincadeira. 
Aprenda como aquecer o relacionamento com strip-tease - Foto: Getty Images
Segundo a sexóloga, a liberdade para brincar com a sexualidade é um prato cheio para o exercício do feminino. "Ao dançar, ou simplesmente tirar provocantemente a roupa, a mulher está em contato com aquilo que lhe confere um aspecto diferencial diante do homem, do mundo e de si própria: sua autoconfiança e feminilidade", diz.


Deixe a vergonha de lado
Pratique pequenos movimentos aos poucos, sempre que for possível. Treine na frente do espelho. Para que a brincadeira seja divertida para os dois é fundamental que esta fantasia seja sua também, afinal, você exerce o papel principal.


Depois, invista num visual mais sensual. Vale vestidos, casacos, cinta-liga, espartilho. Procure as cores vibrantes ou o preto clássico. 


Capriche na produção dos cabelos e uma maquiagem mais marcante. Escolha uma trilha sonora que lhe deixe à vontade para dançar evidenciando o que seu corpo tem de melhor, os movimentos.


E claro, certifique-se de que vocês não serão interrompidos até que ambos estejam satisfeitos com o Por resultado, seja um desejo aumentado ou um sexo bem feito.
 Por Minha Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário