TEMÁTICA


“Uma boa teoria deve satisfazer a dois requisitos: Precisa descrever com precisão um número razoável de observações, com base em um modelo que contenha poucos elementos arbitrários; e deve prever com boa margem de definição resultados de observações futuras. Qualquer teoria é sempre provisória, no sentido de que é apenas uma hipótese, você nunca poderá prová-la em definitivo. Não importa quantas vezes os resultados das experiências estejam de acordo com algumas teorias, não se pode ter certeza de que a próxima vez o resultado não irá contradizê-las. Por outro lado, você pode refutar uma teoria por encontrar uma única observação que não concorde com as suas previsões”

Stephen Hawking (Uma Breve História do Tempo)

As informações aqui contidas não têm caráter de aconselhamento e muito menos de diagnóstico.

Consulte sempre um profissional da saúde.

19 de ago. de 2011

Pesquisa revela que homens preferem lingerie preta




Se você pensa que um conjunto de calcinha e sutiã vermelhos pode ganhar qualquer homem, engana-se. Uma pesquisa inglesa acaba de revelar que mais da metade dos homens britânicos dizem que o vermelho é a cor de lingerie que menos os atrai. Eles preferem mesmo é ver as mulheres com lingeries pretas, num clima misterioso, como uma vampira. 
O novo estudo, divulgado no site do jornal inglês "Telegraph", derrubou alguns dos mitos mais enraizados sobre homens, mulheres – e lingerie. O vermelho durante muito tempo foi considerado a cor mais sexy, e o melhor presente para se dar de Dia dos Namorados. Mas hoje, a atrevida lingerie vermelha é vista como algo desestimulante, de acordo com o estudo. 
Mais de 50% dos homens que participaram da pesquisa colocaram o vermelho como sua última preferência de cor, com mais de 18% reprovando o rosa e 11% dizendo não para os tons de carne. Além disso, o estudo mostrou que depois do preto, os homens preferem o branco.
O resultado surpreendeu as mulheres, já que mais de 60% confessaram ter comprado calcinhas vermelhas para impressionar seu homem.


Na foto, Maggie Gyllenhaal em campanha para a marca Agent Provocateur

Nenhum comentário:

Postar um comentário